Eu tenho dois grandes amigos, que também são primos. Eles são Vicente Vader (aniversariante do dia, PALMAS!) e João Eduardo Martin, professor e diplomata, respectivamente. Ambos igualmente nerds, igualmente sarcásticos, igualmente gênios. Vicente já me proporcionou célebres incontinências urinárias e até uma gastrite, provocadas por riso. João já me fez um plano de carreira caso eu quisesse virar prostituta – e ainda foi um ombro gigantesco neste FAROESTE CABOCLO.

Feitos da seleção mais nobre de genes catanduvenses, eles vão contar um pouco de como é ser um descendente direto do grande vovô Vicente Sênior, o responsável por essa zona toda.

Genes selecionados, retrogosto de sabão em pó.

1 – É hora de escolher 3 skills para levar pro resto da vida. Qual vocês escolhem?

João: Malabarismo, Escapar de Cordas e Regelar Sorvetes

Vader: Aerodinânica de mísseis; Dice stacking avançado e Tango na Escaleta.

2 – E se fosse pra roubar um skill já existente do primo, qual seria?

João: A capacidade de tornar QUALQUER história uma piada hilária.

Vader: Sem dúvida alguma, a resistência para com pimentas extremas.

3 – Usem a criatividade e inventem uma cantada dentro do tema: João – games, Vader – diplomacia.

João: “Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A, Start. E meu coração é seu.”

Vader: “Gata, vamos firmar um acordo territorial: eu te protejo e você invade meu coração com seu amor”.

4 – Qual o feito mais queima-filme do seu primo? Entreguem um ao outro.

João: Não sei…o mais emblemático foi algo que ele NÃO fez: pintar a moto alheia com tinta marrom. Acusaram ele, entretanto.

Vader: Creio que foi um feito conjunto: ganhamos dinheiro de Natal e gastamos tudo em papel higiênico rosa e mata-moscas. Use sua imaginação para completar a história.

5 – Se avô Vicente fosse vivo para ver o que vocês se tornaram, o que ele diria?

João: Ele citaria o amigo dele dizendo: “Carma, sinão nóis morre tudo!”

Vader: “The FORCE is strong in my family”