Faz um tempo eu comentei aqui que possuía o suficiente para ganhar brindes e tratamentos de graça, estando no lugar certo, na hora certa. Parte do lugar certo era morar com o Jorge, então faz tempo que brindes em cima da mesa não são mais parte do meu despertar. Agora, desenvolvi um talento para ser RP que eu mesma desconhecia.

Essa semana me ligaram de um spa odontológico (é isso mesmo, não é CONSULTÓRIO) e ofereceram a todos nós da embaixada uma avaliação grátis. Eu mesma não quis fazer, afinal de que adianta saber dos meus 12 problemas bucais se não terei dinheiro para pagar pelo conserto? Mas organizei uma lista com os funcionários que queriam a avaliação e, com isso acabei ganhando uma sessão de limpeza como forma de agradecimento. Que mais parecia uma sessão de tortura, mas de graça a gente até aceita ficar com a boca rasgada pós-banho de bicarbonato.

Terminada a limpeza, fui convidada a dar uma voltinha para conhecer as dependências e eis que me apresentam a dona do lugar. E foi ela olhar para mim pra dizer “aproveita e faz um molde para o tratamento de clareamento”. Eu nem to pensando que ela pode ter olhado para mim e pensado em dentes amarelos, o que importa foi que nessa brincadeira eu já economizei uns R$ 500.

Amanhã, levarei um grupo de amigas para um day spa na clínica estética do meu prédio. Se eu voltar aqui toda saltitante, saibam, o meu saiu de graça.