Houve uma época em que escutava Bon Jovi diariamente, cantava junto aos berros e ameaçava abandonar meu primeiro namoradinho por ele. Meu pai se irritava dizendo que as músicas era todas muito “parem o mundo, quero descer” e isso era razão pra eu viver deprimida – e não porque eu tinha catorze anos. Eu dava de ombros e continuava tentando fazer um sobrenome-trocadilho pra no caso de um dia contrair matrimônio com o galã de Nu Joisy.

Passa o tempo, ficamos velhos, começamos a querer saber o que tanto cantávamos sem saber bem o sentido. E eis que percebi que “I’ll Be There For You” é simplesmente a maior tempestade em copo d’água em forma de música que conhecemos. Atenção aos highlights (se você quiser a letra inteira, por favor, pede pro Google).

I guess this time you’re really leavin’
I heard your suitcase say goodbye
And as my broken heart lies bleeding
You say true love is suicide
You say you’ve cried a thousand rivers
And now you’re swimming for the shore
You left me drowning in my tears
And you won’t save me anymore

Conclusão: a briga foi feia, a mina tá indo embora, cu de boi na área do BonJo.

I’ll be there for you
These five words I swear to you
When you breathe I want to be the air for you

(…)
I’d live and I’d die for you
I’d steal the sun from the sky for you

Conclusão: opa, opa, tá rolando uma retratação grande. Será que foi burrada no nível Tiger Woods?

But I can promise you tomorrow
But I can’t buy back yesterday
And Baby you know my hands are dirty
But I wanted to be your valentine

Conclusão: Foi. To ficando com pena da menina. Afinal, o que foi que ele fez?

And I wasn’t there when you were happy
I wasn’t there when you were down
I didn’t mean to miss your birthday, baby
I wish I’d seen you blow those candles out

BICHO, SÉRIO? Foi só isso? Eu já vi namorado trocar aniversário meu por bolinha de gude e essa aí tá largando o Bon Jovi assim?

Definitivamente, eu devia ter escutado meu pai. Ele já tinha sacado esse drama todo e só estava sutilmente me advertido. Bon Jovi, saiba que já me ajoelhei em muita pista de dança por causa dessa MERRECA aí.