Esta notícia me fez lembrar de toda a história e de como nossa inocência cria ótimas lendas urbanas.

Era na quarta série, quando a maioria das meninas se descabelava pelo New Kids on the Block. Eu mesma tinha o Jordan como meu predileto – eu sempre gostei dos mais mariquinhas – e quando fazíamos imitações, como no meu aniversário de 10 anos, cada amiguinha dublava o seu cantor de preferência. Assim foi até a próxima febre, acho que Guns ‘n’ Roses, mas não vem ao caso.

Um dia eu levei minha revista em QUADRINHOS do NKOTB (chegávamos a esse ponto), que dentro tinha um poster da banda, vestida em trajes de MOREY BOOGIE na praia. Marianinha, a que gostava do Joey, me chamou num canto e falou que tinha uma história “muito séria” pra contar. Joey estava grávido. Sim. Ele tinha tomado uma “água de litro” chamada “porra” e tinha engravidado. Tanto era que ele estava posando com a mão na barriga. CHO-QUE.

Vocês já tão entendendo o que ela tava querendo dizer, né? Deve ter ouvido alguma conversa de adulto muito malemá e tentou retransmitir. E a história se espalhou, todas as meninas boquiabertas com o ídolo gatinho que se auto-engravidava.

Consigo imaginar todas elas nos dias de hoje lembrando da história e dando um tapa na testa. “AH, era isso.”