Você anda com aquele comichão na mão, querendo gastar mas não sabe bem no quê? Seu dinheiro não gosta de ficar no bolso? Então vem comigo que eu te ajudo a gastar.

Aqui estão alguns blogs de coisas fofas que ando vendo por aí, e que valem uma gastadinha.

Catiguria “Tô Dando Meu Armário”:

Essas meninas cansaram de ter o armário abarrotado e, confiando no bom-gosto, resolveram vender as peças mais legais.

My Vintage Or New Stuff – da Taméri. Ela é modelo, sabe de todas as tendências e não tem medo de gastar. Ou seja, roupas lindas.

Sunglasses Vintage Store – da mãe da Maria, a Karina. Outra que tem um olho ótimo pra coisas legais e resolveu despejar o armário no chão e vender tudo. Sorte a nossa!

Brechó On-line – da Fefê. A Fefê é uma advoGATA (hããã-hã) que está a um mês de se casar e ir embora do Brasil. Ou seja, quer levar uma mala leve pra comprar TUDO o que encontrar pela frente. Bora ajudar, né?

Catiguria “Alegrando o Escritório”

Sabe coisa fofa de stationery? Aqueles mil caderninhos, que você consegue achar uma função pra cada um, e as canetinhas idem, e agora só mais uma cartelinha de adesivos e… Tá aqui.

O Papel de Presente – da Hani. Ela é consultora de imagem e aplica um reiki hipnótico, mas nas horas vagas é designer gráfica e faz esses conjuntos de cadernos, bloquinhos e nécessaires lindos. Meu próximo Moleskine será dela.

Catiguria “GHNHIHGRRRDIETA”

Comida, né, gente.

Vanilla Doces – da Hane Libânio (não confundir com a Hani acima). Eu ainda não provei, porque minha encomenda chega daqui duas horas e meia – estou contando os minutos. Mas fiz o pedido por indicação de um amigo que provou e aprovou. São doces, cupcakes, coisinhas açucaradas pra alegrar aquela semana dos infernos. A má-notícia é que é só pra moradores de Brasília.

E aí, já decidiu por onde começar?