Essa semana eu comecei a baixar todos os filmes do Wes Craven, talvez porque eu não soubesse que The Hills Have Eyes era dele, ou porque li algo sobre The Last House on the Left que me deixou curiosa. Fui pegando os que tinham as melhores sinopses, ou o que eu considerava melhor, e cheguei nisso aqui:

E você aí achando que em termo de tosquisse “Evil Dead” ganhava disparado. Tá, vai, nos efeitos ele continua campeão. Mas, rapaz, esse filme é uma maravilha atrás da outra. É como se tivessem misturado a vida no gueto de “Everybody Hates Chris”, um tom cômico desses filmes de aventura com “essa-turminha-da-pesada-que-vai-aprontar-mil-e-uma”, o cenário de “Me Against the Music”, as relações familiares do Alabama e salpicado pedaços do Sloth em cima.
Assista e não se deixe impressionar pelo trailer metido a sério, os sustos não se garantem.