O Jorge me indicou para responder um meme que eu muito provavelmente já respondi cinco trilhões de vezes. Então eu vou mudar as regras: ao invés de passar adiante o karma ruim de OBRIGAR um pobre coitado a postar isso no blog (sim, você me paga, japonês), quem quiser que deixe suas respostas nos comentários.

Aqui vão seis fun facts sobre a minha interessantíssima pessoa, que você nunca soube:

– Eu faço auto-cafuné em mim mesma antes de dormir.
– Já fiz aula de volteio, que é ginástica em cima do cavalo (o animal).
– Tenho loucura por material de construção. Um dia terei uma caixa completa de ferramentas.
– Fiz aula de teatro e, na peça final, Oz, meu papel era de Munchkin.
– Eu gosto do Ne-Yo.
– Com 12 anos, eu sonhava diariamente que ia encontrar o Felipe Folgosi no shopping e ele ia me pedir em namoro.

Mostrei o meu, agora mostrem os de vocês.