venusForma atual: Vênus Renascentista
Fase 6: Natal da Fome

Finda a maratona da academia, obviamente eu não fui a vencedora, mas ao menos ganhou uma moça por quem eu torcia. Vamos aos meus resultados (os bons, claro): três centímetros a menos de abdômen, um a menos de quadril. O peso aumentou em 300g, ou seja, grandes coisa.
Aí minha mãe fez uma proposta, a qual assinei depois de muita reflexão. É o Natal da Fome (óbvio que quem deu esse nome fui eu, ela acha super saudável). Nele, eu ganho um presente para cada quilo que perder, começando por uma blusa e assim por diante. O peso novo deve ser mantido por uma semana, ao menos, ou seja, não vale fazer a bulímica e se entupir de laxante ao mesmo tempo. Sim, eu pensei em todas essas saídas, vocês não têm noção da necessidade.
Esta foi a primeira semana, e posso dizer que ficar sem jantar carboidratos faz uma bela diferença. Fazer tudo a pé, também. Mas ainda não me pesei, então não sei se é só wishful thinking.

E com isso eu encerro este relatório, que ano que vem eu quero ter coisas melhores para falar do que peso, bunda e academia.