Um dia seu mais novo amigo vai te apresentar a namorada dele, que é modelo. Quem compartilhou da mesma auto-estima que eu na adolescência, sabe que amigas modelos são para serem mantidas longe. Não no caso da Tamara (Taméri, como eu gosto de chamar). Além de possuir um senso de humor incrível, ela tem sempre as melhores dicas de liqüidações e produtos de beleza. Conheçam mais um pouco da sósia da Juliana Paes e futura senhora Menezes, abaixo.

Gostou do meu composite?

Gostou do meu composite?

1 – Se você fosse dar um jantar, que celebridades brasileiras sentariam ao seu lado?

Hum… Olha, eu não sou muito chegada a celebridades brasileiras. Dá preguiça até pensar. Acho que botaria à direta de Mãe Tamara, Marília Gabriela, e à esquerda Maísa, a anã. Ia adorar o bate-bola entre as duas. Fico imaginado a anã se irritando e tacando uma asa de galinha na Gabi!

2 – Dê o nome de três das suas poses favoritas de trabalho.

Biquinho Sexy, Corcunda de Notre-Dame, Olhar 43. Mas o bom é juntar as três.

3 – Qual foi a melhor liquidação da sua vida?

Não foi bem uma liquidação. Quando eu trabalhei na Clube Chocolate, em 2005, eu botei o olho numa sandália Celine que custava 2 mil reais. Gorei tanto a sandália que não vendeu. Ela baixou 30%, 50%, 70%, até que botaram a preço de custo e eu comprei! 150,00 reais.

4 – Se você fosse obrigada a comer um tipo de comida pro resto da vida, qual seria?

Macarrão integral. Acho que não ia cansar nunca! Adoro uma massa e não ia ser tão calórico. Mas eu ia poder malhar, né?

5 – Qual será seu primeiro feito como dama da dinastia Menezes?

Não sei se eu vou conseguir, mas se meu futuro marido quiser me dar de casamento uma Chanel 2.55, eu ia ficar muito, mas MUITO feliz. Como ele não é milionário (ainda), eu não posso obrigá-lo a fazer isso. Mas fica aí a dica.