Tenho visto que muitas pessoas estão caindo no meu blog, procurando saber se o My Silhouette realmente funciona. Minha opinião é a seguinte:

Já faz uns seis meses que eu estou usando o gel, mas em frequências diferentes. No começo, como ainda não tinha lançado no Brasil para venda (eu ganhei de brinde, meus famigerados briiindes), eu fiquei com DÓ DE GASTAR. É, foi bem isso.
Aí, quando comecei a fazer academia, passei a usar mais vezes. Tipo dia sim, dia não, porque não sabia bem se usar duas vezes por dia não era só conversa de fabricante.
Bom, aí ontem eu fui fazer drenagem linfática e a massagista me perguntou o que eu fazia para segurar a celulite. Falei que usava de vez em quando o My Silhouette, e ouvi bem assim:
Vamo combiná que você pode usar duas vezes por dia?

soin-corps-nivea-my-silhouette-gel-creme-minceur-remodelant

Então tá, vou começar a usar mais. É que dá preguiça. Por ser gel, ele deixa a mão toda melecada e eu acabo sujando a pia, as roupas e tudo mais. Mas eu vou usar até o fim e aí conto se adiantou alguma coisa. E se alguém tiver alguma história para contar, deixa nos comentários.