Terminada mais uma semana de moda, digo, de lifestyle brasileiro, meu saudoso Jorge voltou de malas cheias de brindes. Desta vez, os brindes mostram que talvez seja o meu lifestyle que esteja precisando de upgrade. Vamos aos produtos:

Esmaltes da Coleção 40 Graus, da Colorama – Nas cores Marinho, Baunilha, 40 Graus e A Gorda Levou O Outro, este último de cor indecifrável. Vou testar o Marinho hoje, é uma versão mais cintilante (ou metálica) de Azulejo Português.

vitamino

Shampoo Vitaminocolor L’Oréal Professional – Faz mais de um ano que não tinjo os cabelos, mas todos sabemos que essas mechas californianas nada mais são do que resto de tinta. Então, meu cabelo pode ser chamado de tingido, e eu vou ver se esse shampoo faz alguma coisa por essas pobres mechas.

absolut

Creme de Tratamento Absolut Repair L’Oreal Expert – Se eu tenho mechas datando mais de um ano, e os restos de escova progressiva? Pois bem, creme neles todos!

revitalift

L’Oreal Revitalift Lotion com SPF 15 – Já usei hoje cedo e já amei. É uma loção bem levinha, com um cheiro ótimo, e a pele fica com uma aparência nova. Acho que o fato de ter passado uma semana na praia e ter reencontrado meu namorado ontem contribuíram.