Forma atual: Odalisca de Botero
Fase 4: Maníaca-perfeccionista

Os resultados começaram a aparecer. Segundo a explicação do namorado, assim como engordamos primeiro na bunda e na barriga, emagrecemos por último nos mesmos lugares. Sendo assim, estou com braços definidos e quadris com a mesma circunferência de sempre. Aí dá ódio, né? Que eu quero ficar uniforme logo.
Mas aí a academia abriu inscrições pra uma maratona que funciona assim: você se inscreve, tira as medidas, e por um mês tem que ir ao menos duas vezes por semana malhar. No final desse período, eles tiram suas medidas novamente e quem tiver perdido mais medida, mais peso ou mais sei lá o quê, ou os três juntos, ganha uma porrada de prêmios. Tipo lifting, limpeza de pele, drenagem linfática e um saco de Cheetos. Aí to pensando em me inscrever, malhar os cinco dias da semana e gastar meu tubo de My Sillhouette. Mal não vai fazer.

Em contrapartida, estou com aquela covinha abaixo da cintura, que é tipo lindo quando dá em homem. Estou apaixonada pela minha covinha.