Forma atual: Jabba The Hutt
Fase 1: Avaliação Física

Ontem dei início no meu primeiro ano de academia a sério. A sério porque tá pago, né, tem que ir. Nem quis pensar muito no que eu poderia comprar com aquela mensalidade, porque é agora ou eu posso abraçar de vez o sedentarismo e os culotes, se conseguir.
O primeiro passo foi fazer a avaliação física, aquele negócio que você entra na salinha e é humilhada até não mais aguentar. O ápice da humilhação foi quando a mocinha pegou uma pinça de medir gordura e apertou com gosto o meu pré-sovaco. Ali tinha mais gordura que na bunda da Mulher Melancia. Mas aí ela começou a falar de “O Albergue” (pudera, tanto terror) e eu me distraí.
Basicamente, estou 12kg acima do “ideal”, mas a moça falou que são só números, nothing more than números, então se eu perder ao menos uns três logo de cara, tá lindo.

Hoje, ao chegar para o primeiro treino NERVOSO, ouvi um “goshtei de vêêê” de uma instrutora.
Vou tomar como incentivo.