Ele é multimídia. Ele é new-raver. Ele é amigo íntimo de uma banda em ascenção mundial. Mas o que ele gosta mesmo é de dançar break e comer coxinha. Conheça esse FURACÃO CURITIBANO de vinte e um aninhos que é Fernando Nogari.

 

1 – Descreva o que é para você o movimento new rave:
Você quer que eu descreva ele antes, DURANTE ou depois da minha conversão?

2 – Quem você levaria prum ROLÊ numa CURITIBA deserta?
Deixa eu pensar, tem que ser alguém que eu não goste né? Eu traria… sei lá, tem que ser pessoa? Eu sempre quis andar de elefante. Eu traria O CIRCO do Dedé Santana pra ele me ensinar a cambalhota dos Trapalhões.

3 – O que precisa ter prá fazer parte da Banzai Crew?
O gingado proíbido

4 – Complete a frase: Videoarte é para…
Videoarte é para… perdedores! Não, mentira. Videoarte é pra pessoas cultas que apreciam vídeo e arte e exposições e experimentalismo e é isso. Um amigo meu ganhou um celular num concurso de videoarte.

5 – Por que nas danças de lambada você tinha que vir de algum lugar LAMBANDO, prá então encontrar seu parceiro casualmente e LAMBAR junto?
Porque lambada tem o jogo da sedução que é esse mesmo, vem a gatinha lambando de um lado e você vestido de Street Fighter do outro. Mas dá pra vir no TRIO ou no QUARTET ou no everyone’s favorite THE TRAIN and LAMBARA.