Acho que nove entre dez amigos meus sofrem de rinite. Tenho também alguns que sofrem de RENITE, mas eles não vêm ao caso. O que eu queria contar é que a revolução chegou galopante num cavalo branco do artesanato tecnológico.
É o LOTA, a solução para quando seu nariz faz o mesmo. O Lota é assim:

lota.jpg

Numa panela, você esquenta 400ml de água, mistura uma colher de sal e coloca metade da água no Lota. Aí, com a cabeça pendendo para um lado, você despeja aquela água dentro de uma narina. Abra a boca, ou você morre engasgado. Deixa toda a água escorrer com aquilo tudo que você deve estar imaginando e faz do outro lado, com o que sobrou da água.
Em questão de minutos você está respirando normalmente. Minha mãe fez a Ivi, embaixadora da rinite no Brasil, experimentar e deu certo.
Para saber onde comprar, vai no site.