Alessandro “Psycho” Padovano é uma Cobra Maldita. É também um dos poucos caras que eu conheço que bate no peito e diz “sim-eu-te-amo-quero-casar-me-ama-também”. Além disso, é uma companhia ótima prá cervejas importadas e trocas de mp3 de soul, blues e rock. Psycho, bota os óculos, pega a meia-lua e me responde:

psycho.jpg

1 – Que música deixa seu Empty Heart mais completo?
“Bo Diddley” (Bo Diddley) & “Fat Back” (Link Wray). Empty Heart dos Rolling Stones também.

2 – O que uma Cobra Maldita sabe que ninguém mais sabe?
Sabe mentir bem.

3 – Quando você coloca seu wayfarer?
Sempre que há sol, desde que o ganhei.

4 – Para quem você cantaria “I love myself for hating you”?
Cantaria para todas as garotas lindas que acabam com seus caras. Escrevi essa para uma garota especial. Ela me odeia e está em NY agora.

5 – Quando você é Alessandro e quando você é Psycho?
Alessandro é o cara amável. Psycho é o boçal que toma conta.