Primeiramente, Charo vai dar uma palavrinha:

Acho que meu maior feito esta semana foi ter voltado aos 5 anos de idade. Estou whoremonal, entediada e com um mau-humor do tamanho da cabeça do Jorge. Os peitos também. Foi mal, Jorge, eu adoro comparar coisas quando estou de saco cheio.
Mudei o nome da minha irmã no Orkut prá Mirovalda Prazeres e fui dormir chorando de rir. Dia desses mandei minha mãe fazer que nem um cara na Oprah que virou mulher – no caso, mandei ela virar homem – e fiquei rindo sozinha por horas. Olha o nível que as coisas estão. Tenho dois dias prá terminar a sodomonografia, 13 páginas feitas e perco meu tempo falando asneira.
Só ontem saí prá tomar um café duas vezes. Não tomei café em nenhuma delas, mas comi empadinha, quiche, bolo e brigadeiro. Minha mãe fala que eu vou quebrar as cadeiras de casa com o tamanho da minha bunda. Eu falo que vou quebrar é a cara dela, e fica tudo bem. Olha o nível.
Assisti “Ghost World”, me identifiquei, quero comprar o livro e a boneca da Enid. Estou baixando “Art School Confidential” e logo enviarei uma cartinha pedindo uma caricatura minha pro Daniel Clowes.
Sonhei que voltava prá Aspen, com a Cogu. Esquecia passaporte, roupa, remédios e perdia o embarque. Tudo bem, eu não sabia direito o que ia fazer em Aspen, mesmo.
Tenho um dia e meio para terminar a sodomonografia e 13 páginas prontas.
Acho que é hora de parar, antes que a puta venha e diga que a puta aqui é ela.