Esther, ou melhor, Ticha apareceu na vida das extintas Farfallas (que eu sirrecuso a linkar aqui por motivos de reputação) falando as maiores barbaridades. Aí um dia, no Rio, resolvemos nos encontrar. De lá saiu o melhor diálogo do mundo:
– Fiii, ond’ cê tá?
– Tô na frente do ponto de ônibus, meeeu!

dsc_0759.JPG

Aqui, a agitadora cultural mais foda de BH:

1 – Se você não fosse a Ticha, você seria…

A Esther

2 – Além de matar galinhas, qual um hobby desses da fazenda?

Engordar porco pra matar também…

3 – Seu galã favorito das páginas da Contigo:

Aff… num leio Contigo… mas com certeza tem algum por lá que eu comeria de bom grado.

4 – Como fechar um dia com chave de ouro?

Chegar na minha casa, encontrar tudo arrumadinho e uma coca-cola geladérrima na geladeira… e meus queijos preferidos me esperando.

5 – Que conselho maior você daria pro [seu filho] Dani?

Pra ele se amar antes de qualquer coisa