Inauguro a seção que faz cinco perguntas para as celebridades da minha vida. Eu não queria começar entrevistando o Ernie, já que já falo demais dele aqui, mas as entrevistas que “encomendei” na Argentina ainda não ficaram prontas, e eu sou sempre ansiosa demais.

to-bia-ou-not-to-bia.jpg

Ernie foi a melhor descoberta do ano. Apresentado por Dra. Vodca, em pouquíssimo tempo estávamos falando mal de visagistas, comendo sanduíche de pernil no Mercadão e pegando aids no corea-cachorro da Liberdade. Já na Argentina, ele fez com que eu não pulasse no River Plate e se anunciou meu marido. Trocamos experiências e falamos besteira ao menos uma vez por dia. Conheçam Ernie, melhor.

1 – Se você não se chamasse ernesto, se chamaria…

Paulo Tandera ou Wado

2 – Um prato para um dia de chuva:

Tostada de carne com pimenta.

3 – Um hábito seu que ninguém diria:

Repetir música milhões de vezes seguidas, por milhões de horas.

4 – O melhor sentimento do mundo:

Ah, o amor. Né?

5 – O que um historiador sabe que os outros não sabem?

Contar história e fazer parecer verdade